terça-feira, 1 de maio de 2018

Microsoft atualiza o Windows 10; veja como instalar agora mesmo

(Foto: Mashable)
Por Olhar Digital - Demorou, mas chegou. A Microsoft finalmente liberou a atualização de abril do Windows 10 nesta segunda-feira, 30, como havia prometido na semana passada. O novo sistema operacional traz uma leva de novos recursos, tendo como principal destaque a Linha do Tempo, que exibe um feed de suas atividades e permite retomar tarefas iniciadas até um mês atrás.

LEIA TAMBÉM: Windows 10: conheça as novidades da atualização do sistema
Como já é tradição, no entanto, apenas uma parcela muito pequena do público vai receber a atualização imediatamente. A distribuição acontece por fases, e a previsão da Microsoft é que apenas no dia 9 de maio mais pessoas comecem a ser alcançadas por meio Windows Update.
No entanto, existe uma forma bem fácil de furar essa fila de espera imediatamente e instalar a atualização de abril do Windows 10. Veja como proceder:
Via Assistente de atualização
Para quem deseja fazer uma instalação nova ou uma atualização, a Microsoft disponibiliza uma ferramenta chamada “Assistente de atualização”. Ela faz o download do Windows completo, e oferece as opções de fazer uma atualização mantendo os seus arquivos e configurações, ou fazer uma instalação limpa que apagará tudo o que tem em sua máquina. Confira:

2 comentários:

Raymundo Cortizo Perez disse...

BOM DIA, MEU AMIGO. ACHEI INTERESSANTE A SUA INFORMAÇÃO, E PUbliquei no twitter, em meus 5 perfis no face. grato pela sua amizade. parabéns pelo trabalho

JOSENI LIMA disse...

Bom Dia!!
Obrigado pela visita e que Deus te proteja hoje e sempre!!