sexta-feira, 22 de setembro de 2017

BLOG DO PARCEIRO: Federer e Nadal vão jogar juntos em torneio inédit...

BLOG DO PARCEIRO: Federer e Nadal vão jogar juntos em torneio inédit...:



Suíço e espanhol, que se enfrentam há 13 anos no circuito profissional, estarão do mesmo lado na Laver Cup, em Praga, na República Checa, entre esta sexta-feira (22) e domingo (24)
POR CORREIO 24 HORAS

Roger Federer e Rafael Nadal estarão lado a
 lado na Laver Cup (Foto: Michal Cizek/ AFP)
No ano em que voltaram a dominar o circuito e acentuaram a grande rivalidade, Roger Federer e Rafael Nadal resolveram jogar juntos. Suíço e espanhol, que se enfrentam há 13 anos no circuito profissional, estarão do mesmo lado na inédita Laver Cup, torneio amistoso que vai reunir alguns dos maiores tenistas da atualidade e lendas do esporte em Praga, na República Checa, entre esta sexta-feira (22) e domingo (24). 

Serão 12 atletas, divididos em dois times de seis que duelarão ao longo do fim de semana. A divisão respeita os contornos geográficos. Federer e Nadal vão liderar o Time da Europa contra o Time do Mundo, que terá o australiano Nick Kyrgios e os norte-americanos John Isner e Sam Querrey. 

Os atrativos não se restringem ao que vai acontecer dentro de quadra. No "banco de reservas", as equipes serão comandadas pelos "professores" Bjorn Borg e John McEnroe. O sueco será o capitão da Europa, que terá ainda o alemão Alexander Zverev, o croata Marin Cilic, o austríaco Dominic Thiem e o anfitrião Tomas Berdych. McEnroe capitaneará o Time do Mundo, tendo ainda os compatriotas Jack Sock e Frances Tiafoe e o canadense Denis Shapovalov - o argentino Juan Martín del Potro desistiu de última hora por problema físico.




LEIA MAIS...

Nenhum comentário: