terça-feira, 15 de setembro de 2015

Homilia Diária.13: Memória de Nossa Senhora das Dores - Consagrados da V...

..

Assim como Eva foi a “mãe de todos os viventes”, coube à Santíssima Virgem ser mãe de todos os homens na ordem da graça. Mas, como isso se deu? Quando fomos adotados por Nossa Senhora? Neste dia em que a Igreja celebra a Virgem das Dores, descubra a origem da consagração à Mãe de Deus e a sua íntima ligação com o mistério de Cristo crucificado.

Som da Chuva Vídeo Real com Árvore e Sons de Água da Chuva HD

..

São 10 minutos de Sons de Água da Chuva para Relaxar e Repousar! Vídeo real com chuva de verdade.

Recomendamos reservar pelo menos 15 minutos de seu dia-a-dia para se concentrar exclusivamente em seu corpo e alma para desfrutar do poder da meditação e sentir de perto os seus benefícios.

Sons reais da Natureza para deixar o seu dia ainda melhor! Relaxe e assista nossos vídeos para harmonizar e trazer paz interior. Esqueça o mundo exterior e concentre-se por alguns minutos neste vídeo.


Gostou deste vídeo? Comente abaixo e CURTA para colaborar com o nosso trabalho, sua opinião é muito importante.

Acompanhe nosso Canal! NOVOS vídeos, todas as Sextas às 20hs!

Confira outros vídeos em nosso Canal no YouTube e INSCREVA-SE: http://youtube.relaxaremeditar.com.br
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Secretário da Educação de Aracoiaba Emílio Freitas está entre os melhores do Brasil

Postado por 

secretário municipal de Educação de Aracoiaba, Professor Emílio Freitas Campelo, está entre os 50 melhores gestores educacionais de todo o país.  Este prêmio será repassado pela empresa Premium Brasil Group, que através de uma minuciosa pesquisa chegou à lista oficial dos homenageados.
Com isso, o secretário de Educação, Emílio Freitas, será homenageado com o Grand Gestor Municipal“GESTOR NOTA 10”, prêmio que será entregue na Bahia. O grandioso evento que reunirá os Gestores Municipais Destaque do Brasil e acontecerá entre os dias 22 a 25 de outubro, na paradisíaca Costa do Sauípe e contará com palestras, debates e a grande noite de gala, onde os homenageados serão condecorados com a Comenda Grand Gestor Municipal do Brasil 2015.
O secretário, Emílio Freitas agradeceu o empenho de toda a sua equipe e valorizou a lista dos seletos homenageados que receberão a comenda: “É de suma importância o reconhecimento do empenho de nossa gestão. Digo, que não é uma conquista exclusivamente minha, mas de todos que compõem o Governo Municipal de Aracoiaba, em especial, do nosso prefeito Antônio Cláudio, gestores, e todos os profissionais que compõem o quadro da Educação de nossa cidade”, disse Emílio.
O prêmio tem como principal objetivo, o reconhecimento de gestores públicos municipais que desenvolvem boas práticas administrativas e projetos de administração pública que trazem resultados positivos para as cidades e para a população.
Os critérios avaliados para a escolha deste Prêmio são:
·        Ações e projetos praticados no município;
·        Bom uso da verba publica aplicado no município.
·        Na liderança, estabelecendo os princípios e valores da organização e preocupando-se com a análise de desempenho.
·        Na formulação e implementação das Estratégias e Planos.
·        Na gestão de pessoas focando no sistema de trabalho de sua equipe, na capacitação e desenvolvimento e na qualidade de vidas deles.
·        Nos resultados, buscando séries históricas, referenciais comparativos pertinentes, para avaliar o nível alcançado, e de níveis de desempenho associados aos principais requisitos das partes interessadas, para verificar o atendimento para todos os critérios listados acima.

FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/09/secretario-da-educacao-de-aracoiaba.html