quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Empossado novo secretário de saúde de Aracoiaba



O prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio Pinheiro, deu posse na manhã desta quarta-feira (04), ao novo secretário municipal de saúde. Trata-se do Técnico em Contabilidade e Professor,FRANCISCO FREDSON COSTA MONTE, que assume a pasta no lugar do biólogo Jonas Campelo Nogueira. A posse foi prestigiada por secretários municipais, vereadores, servidores públicos, além de amigos e parentes.
O novo secretário faz parte da gestão do atual governo do Prefeito Antônio Cláudio, destacando na área financeira, aonde vinha atuando com muito êxito, além de ser filho de Aracoiaba.
O Prefeito Antônio Cláudio desejou sucesso, destacando as qualidades do novo secretário. “Tenho certeza que você vai saber tocar muito bem o trabalho numa cidade que tem uma Secretaria de Saúde que é exemplo. Somos referência em atendimento, mas sempre temos de melhorar e evoluir. Esta é nossa missão, servir as pessoas, e a sensibilidade do Fredson vai contribuir muito com esse objetivo. Garantir qualidade e cada vez mais humanização no atendimento aos nossos cidadãos” destacou. O prefeito fez questão de ressaltar e agradeceu o empenho do ex-secretário Jonas Campelo e de toda a sua equipe durante os 10 meses à frente da pasta. 
Em seu discurso, o secretário destacou a ousadia do prefeito Antônio Cláudio em lhe escolher para uma das pastas mais importantes do governo municipal e reafirmou seu total comprometimento e zelo pela pasta.
"São muitos desafios pela frente. Tenho a dimensão da responsabilidade que o cargo exige e estou pronto para assumir esta batalha, comprometo-me a dar o melhor de mim", garantiu o secretário.
Fredson Monte afirmou que a população e os servidores terão empenho e compromisso no exercício do cargo. “A população merece todo o nosso trabalho. Vamos fazer a união da gestão e a área médica para sucesso. Não vou pedir paciência, mas peço compreensão já que o problema da Saúde no Brasil não começou ontem, ele vem há muitos anos se arrastando”, disse.
O novo secretário ressaltou ainda que pretende contar com o apoio e igual dedicação dos funcionários ligados à secretaria, para que o trabalho seja realizado da melhor forma e se alcance os resultados esperados por toda a população aracoiabense.
A gestão do atual governo do Prefeito Antônio Cláudio, destaca-se por sempre priorizar e dar oportunidades a profissionais da própria cidade. Sendo que seu secretariado é formado por filhos de Aracoiaba.


FONTE: Aracoiaba News

LEIA TAMBÉM:

Novo secretário de saúde de Aracoiaba é empossado

Nenhum comentário: