quarta-feira, 4 de março de 2015

Cai na rede suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato à la Paolla Oliveira


Suposto vídeo íntimo em que aparece Sabrina Sato (Foto: Reprodução / Youtube - Celso Tavares / EGO)Suposto vídeo íntimo em que aparece Sabrina Sato
(Foto: Reprodução / Youtube )
Depois das curvas de Paolla Oliveira, o bumbum de Sabrina Sato virou um dos assuntos mais comentados na internet. Tudo isso porque nesta terça-feira, 3, caiu na rede um suposto vídeo íntimo onde Sabrina Sato aparece com uma microcalcinha, sem sutiã, levantando da cama em direção a porta. No registro de 17 segundos também é possível ver as pernas de um homem deitado na cama.
No vídeo, Sabrina está maquiada e olha para a câmera. O EGO conversou com a assessora e irmã da apresentadora, Karina Sato, para saber se a Japa tem ciência do vídeo ou se o mesmo faz parte de alguma campanha. "Ainda não vimos o vídeo. mas não faz parte de nenhuma campanha. A Sabrina está em um vôo vindo do Japão para o Brasil, sem conhecimento do vídeo", contou.
Após o vídeo ser replicado centenas de vezes, internautas começaram a comparar o bumbum de Sabrina Sato ao de Paolla Oliveira. No vídeo, é possível ver a tatuagem de coração que a apresentadora tem no cóccix. Sabrina Sato namora o ator e produtor João Vicente de Castro desde abril de 2013.  Clique aqui e veja o vídeo.
  •  
Pessoa do vídeo e Sabrina Sato  (Foto: Reprodução / Youtube - Celso Tavares / EGO)Pessoa do vídeo e Sabrina Sato (Foto: Reprodução / Youtube - Celso Tavares / EGO)

  •  
Sabrina Sato (Foto: Gabriel Rangel/AgNews - Reprodução / Youtube)Sabrina Sato (Foto: Gabriel Rangel/AgNews - Reprodução / Youtube)







LEIA MAIS
FONTE: ARACOIABA NEWS

Nenhum comentário: